Ex-promessa do Flamengo anuncia saída do clube em rede social

Jovem encantou o Brasil ao marcar 72 gols em 2012

Por O Dia

13/12/2017 - Jogo entre as equipes do Flamengo x Indepiendentes, da Argentina, pela final da Taça Sulamericana - Conmebol 2017, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia
13/12/2017 - Jogo entre as equipes do Flamengo x Indepiendentes, da Argentina, pela final da Taça Sulamericana - Conmebol 2017, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - Alexandre Brum / Agência O Dia

Rio - O atacante Douglas Baggio, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Flamengo. Após sete anos no clube, a promessa se despediu através de uma postagem no Instagram: "Hoje acaba um ciclo de 7 anos representando essa camisa rubro negra, sou muito grato a Deus pelas grandes conquistas que tive e aprendizados que adquiri ao logo desse tempo. Hoje me despeço com ar de gratidão de tudo que passei por aqui! Me sinto em casa e feliz por tudo que atribui aqui no Clube de Regatas do Flamengo, serão momentos jamais esquecidos!"

Desde que subiu para a equipe profissional, o atacante não teve dias de sucesso com a camisa rubro-negra. Não aproveitado, em 2016 foi emprestado para a Luverdense-MT. Em 2017, novamente por empréstimo, foi para o Ceará e depois teve mais uma passagem pela equipe de Mato Grosso.

Artilheiro nas categorias de base, Douglas chamou atenção de treinadores e imprensa ao marcar 72 gols em 53 jogos, em 2012, quando tinha 17 anos.

 

Comentários