Marcello Antony sobre beijo gay em novela: 'Se rolar vai ser uma bitoquinha'

Ator, que se prepara para viver um bissexual em “Amor à Vida”, participou da festa da novela, nesse sábado, em São Paulo

Por O Dia

São Paulo - Marcello Antony chegou acompanhado da mulher Carolina Hollinger na festa da próxima novela das nove, “Amor à Vida”, realizada na noite desse sábado, em São Paulo.

O ator, que se prepara para viver o primeiro bissexual em uma novela, falou sobre o tão aguardado e polêmico beijo gay nas telinhas.

Marcello Antony e a mulherAg. News

“Olha, se tiver beijo gay vai ser um bitoquinha. Oitenta por cento da população que assiste novela no Brasil é humilde e sem instrução, não dá para a gente ultrapassar barreiras ou pular etapas”, contou o ator, que garante não ter problemas se tiver que acontecer. “Eu sou profissional, jamais teria problema com isso.”

Interprete do advogado Eron, que é casado com Niko (Thiago Fragoso), Marcello falou sobre o conflito da bissexualidade de seu personagem.

“Em um determinado momento haverá uma briga entre ele e Niko, o que é comum em todos os casais gays e heteros pelo desgaste dos anos, e o Eron entra em conflito quando surge uma mulher que ele se interessa, vai ser muito interessante ver o que é a realidade, que é normal isso acontecer”, contou ele, que ainda comentou sobre a recente declaração do autor da trama, Walcyr Carrasco, que garante que todo mundo é bissexual. “Eu respeito, mas acho que todo mundo tem que ser é feliz, independente da sexualidade”, disse ele.

Pai de Stephanie (12) e Francisco (10), de seu antigo casamento com Mônica Torres , e Lorenzo (1), da união com Carolina, Marcello falou como foi a reação dos filhos ao saber que o pai seria casado com outro homem na novela. “Quando contei, eles começaram a rir e pronto já me pediram a manteiga no café da manhã e acabou o assunto. Foi normal, como tem que ser”, disse ele.

Últimas de Diversão