Comédia 'Como Eliminar Seu Chefe' estreia no Teatro Carlos Gomes

Espetáculo traz Tania Alves, Sabrina Korgut, Simone Centurione e Marcos Breda no elenco

Por tabata.uchoa

Rio - A comédia musical da Broadway ‘Como Eliminar Seu Chefe’, que estreia hoje no Teatro Carlos Gomes, diverte com a história sobre três funcionárias que decidem se livrar do chefe. Com direção de Cláudio Figueira e versão brasileira de Flávio Marinho, o espetáculo traz Tania Alves, Sabrina Korgut, Simone Centurione e Marcos Breda no elenco.

“Já senti raiva inúmeras vezes de chefes que confundiam autoridade com prepotência. Algumas vezes, parti para o confronto. Em outras, preferi contornar. A verdade é que toda e qualquer experiência, vivência pessoal, é potencialmente material de trabalho para um ator, e nesse caso não foi diferente”, diz Marcos Breda.

Versão de espetáculo da Broadway conta história de três funcionárias que decidem se livrar do chefeIvo Gonzales

SERVIÇO:

TEATRO CARLOS GOMES. Praça Tiradentes 19, Centro (2215.0556). Qui e sex, às 19h30. Sáb, às 17h e 20h. Dom, às 18h. R$ 80 (qui, sex, dom) e R$ 90 (sáb). 2h20 (com intervalo). 14 anos. Até 28 de fevereiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia