Juliana Martins vive mulher casada com arquiteto desempregado em peça

‘Um Dia a Casa Cai’ estreia nesta sexta no Teatro Sesc Tijuca

Por O Dia

Rio - É  possível sobreviver à falência financeira e emocional? Essa é a grande questão levantada, com muito humor, em ‘Um Dia a Casa Cai’, que estreia hoje no Sesc Tijuca.

'Um Dia a Casa Cai' estreia nesta sextaDivulgação

“Este tipo de situação é muito difícil e comum.É importante manter a admiração mútua, e é vital, a construção no amor, da confiança e da amizade entre um casal. É preciso ter fé também”, opina Babi Xavier, hoje solteira, que faz Bibi, a melhor amiga de Luiza (Juliana Martins). “A Bibi é animada, solar, uma entusiasta do amor. ”, revela Babi.

Na comédia dirigida por Rose Abdallah, Luiza é casada com Zé (Igor Cotrim), um arquiteto desempregado que, por não conseguir construir coisa alguma, vem destruindo a casa deles, e a cada parede derrubada vai demolindo também, a falsa aparência da família feliz. “A peça retrata várias pessoas com quem convivi e me inspirei para fazer. Na vida, acredito que é possível superar tudo através do amor”, diz Juliana. No elenco ainda Renato Calvet, o namorado imaginário de Luiza. Uma fantasia para tornar a realidade mais suave. 

Serviço

SESC TIJUCA — TEATRO I. Rua Barão de Mesquita 539, Tijuca (3238-2164).70 min. R$20 e R$ 5 (associados). Sex, sáb e dom, às 20h. 14 anos. Até 25 de setembro. 

Últimas de Diversão