Lady Gaga confirma que fará show na abertura do Rock in Rio

Apresentação será em 15 de setembro

Por O Dia

Rio - A cantora Lady Gaga anunciou que virá para o Rock in Rio e se apresentará na primeira noite do festival, no dia 15 de setembro. A informação foi confirmada pelos canais oficiais do festival de música e da cantora.

“Interrompemos a nossa programação por motivos de LADY GAGA NO ROCK IN RIO!!", diz um tuíte da Universal Music BR, nesta segunda-feira.

Na aba "tour" do site oficial da cantora também aparece a data confirmada. É a única apresentação de Lady Gaga na América do Sul, por enquanto.

Segundo o Jornal Nacional, também se apresentarão no festival a banda 5 Seconds of Summer (5 SOS), além da brasileira Ivete Sangalo.

Lady Gaga se apresentou domingo no Super Bowl%2C em HoustonEfe

O anúncio da presença de Lady Gaga vem em um momento em que a cantora está em alta por conta da apresentação no intervalo da final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, no domingo. Durante o tradicional show do intervalo, a cantora fez uma apresentação de 13 minutos com seus maiores sucessos.

Lady Gaga começou a apresentação no alto do NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, usando body (e ombreiras) bordado com pedras espelhadas e botas de cano longo do mesmo material. O figurino foi assinado pela estilista, e amiga pessoal de Gaga, Donatella Versace.

Últimas de Diversão