Flávio Ricco: 'Cidade dos Homens' — 2ª temporada em janeiro

Trabalho em parceria com a O2 Filmes, dirigido por Pedro Morelli, reúne no elenco Laranjinha (Darlan Cunha), Acerola (Douglas Silva), Poderosa (Roberta Rodrigues), João Vitor (Thiago Martins), entre outros

Por O Dia

Rio - A Globo definiu janeiro como mês de estreia da segunda temporada da série 'Cidade dos Homens'. Trabalho em parceria com a O2 Filmes, dirigido por Pedro Morelli, reúne no elenco Laranjinha (Darlan Cunha), Acerola (Douglas Silva), Poderosa (Roberta Rodrigues), João Vitor (Thiago Martins), Davi (Luan Pessoa), Clayton (Carlos Eduardo Jay), entre outros. Serão quatro episódios.

Uma comunidade no meio do confronto entre policiais e traficantes. A falta de dinheiro para pagar as contas do mês. A luta pela guarda do filho. O preconceito que surge de onde menos se espera. Esses são os dilemas e desafios, que Laranjinha e Acerola vão enfrentar na nova edição do programa.

Na abertura da série, desempregado e sem dinheiro, Acerola aceita fazer um trabalho e, quando percebe que o serviço envolve mercadorias roubadas, se vê envolvido em uma situação muito arriscada, enquanto Laranjinha se depara com o retorno de Poderosa, sua ex-mulher e mãe de seu filho Davi. Ela o deixou ainda bebê e agora fará de tudo para rever seu filho, a contragosto do pai.

Pensa o quê?

Confirmadíssima como uma das convidadas do especial do Roberto Carlos, na Globo, no mês que vem, Isis Valverde iniciou desde já os seus preparativos para surpreender o respeitável público. Além de homenageada, ela se apresentará ao lado dele, durante a execução de 'Sereia', tema da sua personagem em 'A Força do Querer'.

Entre as providências

'De Volta para Casa', a nova novela do João Emanuel Carneiro, próxima da Globo, fila das 9, está com sua escalação em estágio bem avançado. Faltam apenas alguns poucos papéis para o diretor Dennis Carvalho definir. Dennis também está preocupado em definir locações na Bahia, indispensáveis para as gravações dos primeiros capítulos.

Levantamento

Na última semana foram realizados os grupos de discussão de 'Tempo de Amar', novela do Alcides Nogueira. Desta vez, como novidade, a Globo realizou em mais de um dia e dividiu os núcleos de participantes. No geral, a avaliação foi das melhores. 

Está de olho

Responsável direto pelo arquivamento de 'O Sétimo Guardião', a quem interessar possa o escritor Silvio Cerceau vai acompanhar de perto tudo que se relacione ao próximo trabalho de Aguinaldo Silva, 'Enquanto o Lobo Não Vem'. Se detectar alguma coisa sua da falecida sinopse, vai criar caso. De novo.

Filme e série 1

Com direção de Vicente Amorim e produção do Afroreggae, estão acontecendo no Rio as filmagens do policial 'A Divisão', com Dalton Vigh, Vanessa Gerbelli, Nill Marcondes, Rafaella Mandelli, entre outros. O sequestro de uma filha de um deputado estadual movimenta a história.

Filme e série 2

'A Divisão' também dará origem a uma série de duas temporadas no Multishow. E mantendo Vigh, Gerbelli e Mandelli no elenco. Depois deste trabalho, o ator voltará suas atenções para 'As Aventuras de Poliana', próxima novela do SBT.

Telão

A mexicana Lucero e Maísa Silva farão participações virtuais no espetáculo 'Carinha de Anjo', baseado na novela infantil homônima do SBT. Na tarde de hoje, em São Paulo, a emissora dará mais detalhes sobre este projeto.

Ausência 

Lorena Queiroz, a Dulce Maria de 'Carinha de Anjo', não participará da versão da novela para os palcos. Ela será substituída por Duda Artese.

Últimas de Diversão