Angela chora após discutir relação com Junior

'Você alimentou uma coisa. Me sentia especial', disse a advogada

Por O Dia

Rio - Junior chamou Angela para conversar sobre a situação deles nesta quarta-feira. "Eu estava pensando, não sei se eu falo com a Angela. Sabe o que me faz mal? Ficar mal com você. Não gosto de ficar mal com você. Você é uma das pessoas que eu vejo que mais tem uma cabeça igual a minha, tipo conversou, está resolvido. Acho que a gente já conversou, a gente já revisou e eu achava que está bem", disse o brother.

Angela chora ao conversar com JuniorDivulgação


Angela explica que as coisas são mais complicadas do que ele pensa. "É difícil Junior, as coisas não são tão simples. Apesar de você achar que a gente é muito parecido, você é homem e eu sou mulher, já muda muita coisa. É complicado para mim por inúmeras outras coisas que eu não tinha pensado que não aconteceria. Eu não vou ficar empatando a vida de ninguém, por mais que eu saiba que vá me doer, eu estou sobrando. O que me incomoda é, eu achei que fosse ser mais sossegado olhar você, não está sendo. E não porque eu gosto de você, a gente deu um beijinho. O que me surpreendeu com você é que a gente sempre ficou abraçado, de conversa. Aí aconteceu, e você diz que não aconteceu nada. Eu fiz que entendi. Depois daquilo você foi cada vez mais fofo, você alimentou uma coisa, eu me sentia especial", afirmou Angela.

Junior ainda tentou se defender: "Vocês estavam me cobrando por algo que não acontecia. Eu não posso cobrar daqui para frente. Eu te dou total razão".