'Quando Aline foi eliminada, tudo mudou', diz Cézar sobre Fernando

Em conversa com Mariza, o paranaense faz uma retrospectiva e questiona as atitudes do brother

Por O Dia

Rio - Na tarde desta terça-feira, Cézar e Marisa conversaram sobre as atitudes de Fernando ao longo do "BBB15". "Depois que Fernando voltou do Paredão, acenou para Amanda, Tamires, Angélica e disse: 'Inventa outra história'. No outro dia, ele me falou: 'Quero pedir desculpas para você' e começou a justificar. Ele viu que eu estava com a Tamires e falou: 'Ela está sendo influenciada'. Eu já tinha conversado com a Tamires em relação a isso", comentou Cézar.

Cézar questiona atitudes de FernandoReprodução

Enquanto a professora de Artes escutava, o estudante de Direito lembrou uma situação ocorrida em uma das festas: "Na noite em que me declarei para Tamires, Fernando percebeu que poderia acontecer alguma coisa. Estavam ele, Aline, Rafael e Talita. Então, ele chegou no meu ouvido porque a música estava alta e disse: 'Que bom seria se ficássemos nós seis até o final. Pensei: 'Ele não está tendo afinidade com Adrilles e Mariza? Por que falou isso?'"

Ao falar da aproximação de Fernando com Amanda, que antes era uma de suas "inimigas" na casa, Cézar concluiu: "Quando Aline foi eliminada, tudo mudou".

Últimas de _legado_BBB 15