Musa da São Clemente, a atriz Tuane Rocha pretende fazer bonito na Avenida

Mulata que é protagonista do premiado curta 'Pele de Pássaro', vai mostrar as belezas e 'a riqueza do Palácio de Versailles'

Por O Dia

Rio - O ano de 2017 definitivamente está começando bem para a atriz, modelo e musa Tuane Rocha.  Aos 35 anos, o samba no pé e o corpo escultural vêm rendendo à bela trabalho e mais trabalho. Primeira musa da história do Carnaval a estampar a capa de uma revista especializada no tema, a mulata que é protagonista do premiado curta “Pele de Pássaro”, vai representar, no desfile da São Clemente “A Riqueza do Palácio de Versailles”.

Tuane Rocha%2C uma das musas da São Clemente Divulgação

Desfilando pelo quinto ano consecutivo pela escola da Zona Sul, Tuane revela que a fantasia, toda em tons de amarelo e dourado, será a mais rica que já vestiu na agremiação. "Estamos caprichando para que o resultado seja marcante", conta a morena.

Destaque central da quinta alegoria, a musa também terá evidência na Série A, desfilando pela Acadêmicos da Rocinha. Na escola de São Conrado, a moça também brilhará em uma das alegorias e promete causar impacto revivendo um dos carnavais feitos pelo carnavalesco Viriato Ferreira, homenageado da agremiação este ano.

Para após o Carnaval, Tuane vai investir pesado na carreira de atriz, fazendo cursos. "Já sou formada pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e quero me aprimorar ainda mais. Esse é o grande projeto que tenho para este período que vem após o Carnaval. O “Pele de Pássaro” me ensinou e acendeu totalmente essa vontade que sempre tive em investir na carreira de atriz, conclui a beldade", finaliza.

A São Clemente é a segunda escola a desfilar na Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. A escola da Zona Sul levará para à Avenida o enredo  "Onisuáquimalipanse", da carnavalesca Rosa Magalhães.