Claudia Leitte vai exibir visual andrógino no 'The Voice Brasil'

Na nova temporada do reality musical, cantora promete fazer 'muita bagunça' com o técnico estreante Michel Teló

Por O Dia

Claudia exibe o novo visualArtur Meninea

Rio - Dona de uma franja recém-cortada, Claudia Leitte tem sido alvo de piadas em redes sociais. O novo visual da cantora, que retorna na quinta-feira à poltrona de ‘técnica’ na quarta temporada do ‘The Voice Brasil’ (ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e do novato Michel Teló, substituindo Daniel), já foi comparado ao da atriz Dani Suzuki e até ao tradicional desenho da embalagem dos palitos Gina, com uma moça também loura e de franja. Em um papo com O DIA, ela jura que nem liga para as piadas.

“Amei e meu marido adorou. Nem me inspirei em ninguém para fazer o novo visual. Foi espontâneo. Basicamente, quis tirar um pouco da minha cara de antes”, garante Claudia, dizendo que viu fãs escrevendo “coisas lindas” para ela. A nova fase da cantora, aos 35 anos, vem com um visual mais andrógino. “E meu visual sempre esteve muito ligado ao que vou apresentar no palco. Meu aparato cênico já mostra o que eu canto.”

A bancada do ‘The Voice’ tem dois jurados experientes (Lulu e Brown) e ganha outro nome forte, Teló, de quem ela se diz amiga. “Trabalhamos juntos várias vezes e vou fazer muita bagunça com ele”, conta. Na primeira temporada, ela era tida como uma das juradas mais rejeitadas do programa — quase não era escolhida pelos calouros. Mas não entra no coral da cantora Gwen Stefani, jurada do ‘The Voice’ norte-americano. A vocalista do grupo No Doubt afirmou ser rejeitada pelas cantoras participantes do programa por ser mulher.

“Nunca prestei atenção nisso, nem sabia disso, para ser sincera. Aqui não acontece”, jura. “Estou aqui como mulher brasileira, forte, trabalho pra caramba pelo candidato... Todo mundo sabe disso. E mulher sempre tem mais sedução, mais poder.”

Claudia Leitte faz dança na academia sempre que dá (“não posso todos os dias por causa dos filhos”, diz a mãe de Davi, 6 anos, e Rafael, 3), cuida da pele com produtos feitos especialmente para ela (pela dermatologista Claudia Assed) e tirou quatro meses sabáticos em 2015 para cuidar mais das crianças.

“Sempre fui muito participativa, tirei esse período para levá-los à escola, preparar a lancheira. Não tenho rotina, a rotina não faz parte da vida de um artista. Minha família já está acostumada com isso”, conta. Claudia Leitte, que hoje vive entre Brasil e Los Angeles (“praticamente moro no avião”), é a mais nova contratada do selo RocNation, do rapper Jay-Z e já gravou um CD lá fora, ainda não lançado. Mas faz segredo sobre o assunto.

“Tirei até um tempo para fazer esse disco, que era um projeto que tinha começado e não dei continuidade. Só não posso falar mais”, encerra o assunto. 

Últimas de Celebridades