Juju Salimeni e Felipe Franco se casam com festão em São Paulo

Repórter do programa 'Legendários' e o atleta disseram 'sim' na Paróquia Nossa Senhora do Brasil na noite desta sexta

Por O Dia

Rio - Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram na noite desta sexta-feira em São Paulo. A cerimônia religiosa foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil e reuniu cerca de 400 convidados. No altar, sete casais de amigos e parentes dos noivos como padrinhos. 

Vestido de Juju usado na festa (E) e na cerimônia religiosaReprodução Internet

A noiva escolheu um vestido elegante, com mangas compridas e decote com detalhes em renda. Na igreja, ela usava uma saia com calda. Depois, para a festa, retirou essa parte e mostrou um vestido mais justo e cheio de borbados, que ressaltava as curvas.

Logo depois do sim, à caminho da festa, Felipe usou o Instagram para se declarar para a mulher e contar a emoção da cerimônia. "Chorei até .... @jujusalimeni casados e felizes. Te amo, amor", escreveu ele na legenda de uma foto na qual aparece ao lado de Juju, no carro.

Após o casório%2C noivo se declarou para a amada no InstagramReprodução Internet


E na festa, como prometido, muita animação com show de Anitta e um cardápio que era a cara do casal. Lucas Andreri, que assina o vestido da ex-Panicat, já havia comentado ao iG que os quitutes da festa incluiriam receitas como beijinho fit. Juju e Felipe são conhecidos pela boa forma e por seguirem muito bem a dieta.

O menu ainda incluiu brigadeiro fit de whey e panqueca protéica entre as opções para os "marombeiros". Mas o casal também ofereceu um cardápio "menos light", com massas e carnes. 

Fonte: iG

Últimas de Celebridades