Nívea Stelmann comemora retorno às novelas após cinco anos: 'Não fiquei parada'

A atriz conta o que fez nesse período antes da volta em 'A Terra Prometida', que estreia em junho na Record

Por O Dia

Rio - Nívea Stelmann comemora seu retorno às novelas após cinco anos. A atriz, cuja última trama foi "Morde e Assopra" em 2011 na Globo, está se preparando para "A Terra Prometida", prevista para estrear em junho na Record. 

Nívea Stelmann estará em 'A Terra Prometida'AgNews

"Fiquei contratada (na Globo) por dois anos e não fiz nada de televisão. Mas não fiquei parada, fora do mundo: fiz um filme, duas peças, escrevi um livro e montei meu canal no Youtube. Isso é uma forma de manter contato com a arte", disse ela, que não pensou em largar a carreira para morar com a família nos EUA. 

"Amo Orlando, lá eu fico mais tranquila com relação à violência. Mas tenho uma história forte com a televisão, uma carreira de 23 anos, são 20 de Globo e três de Manchete. Não posso pegar isso e apagar. A TV é um veículo em que fico muito à vontade, gosto de fazer."

A repercussão positiva de "Os Dez Mandamentos" foi decisiva para que aceitasse a proposta da emissora. "Uma das coisas que me fez vir para a Record foi saber do sucesso da novela. Isso mexeu comigo, de verdade. Tambem quero fazer sucesso, quem não quer, né? Quando surgiu o convite não tive como recusar".

Nívea está animada com "A Terra Prometida". "Li alguns capítulos e é uma novela impactante. Está vindo forte, muito bonita, tem tudo para manter o sucesso", aposta.

Últimas de Celebridades