Paris Jackson faz tratamento contra o alcoolismo e agradece o apoio de fãs

A filha de Michael Jackson, que tentou suicídio em 2013, desabafou em uma rede social

Por O Dia

São Paulo - Neste domingo,  Paris Jackson, de 17 anos, publicou em sua conta do Instagram uma série de vídeos emocinantes. No conteúdo, ela faz um desabafo para os seguidores e agradeceu todo o apoio que recebe deles.

A filha de Michael Jackson, tentou suicídio em 2013, e agora está em tratamento contra o alcoolismo. Os admiradores que acompanham a vida de Paris, nas redes sociais, mandam mensagens carinhosas e levantam a autoestima da jovem a cada postagem que ela faz.

Paris Jackson faz desabafo com seguidores nas redes sociaisReprodução Instagram

"Muito grata por estar viva, muito grata por ter todas as oportunidades que eu tenho na vida. E eu amo todos vocês. Quero que todos que estejam vendo isso saibam o quanto me importo com cada um, o quanto vocês significam para mim e o quanto estou agradecida por tudo que têm feito. Tenho certeza que meu pai também pensa assim e toda a minha família, do fundo dos nossos corações. Eu desejo a todos uma ótima noite e uma bela vida. Me desculpem por esse momento superemocional, mas eu queria compartilhá-lo com vocês. É isso. Paz", falou Paris, nos vídeos que divulgou em seu perfil.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades