'Amor à Vida': Amarilys vai enganar Eron e Niko sobre fertilização

Ela procura Laerte e faz uma proposta ao médico: 'Quero que o óvulo utilizado na fertilização seja meu'

Por O Dia

Rio - Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) que se preparem... Amarilys (Daniele Winits) aceita ser barriga solidária para gerar um filho, mas tentará tirar proveito da situação. Em ‘Amor à Vida’, a partir de 3 de julho, ela procura Laerte (Pierre Baitellli) — médico especializado em fertilização — e lhe faz um pedido: “Quero que o óvulo utilizado na fertilização seja meu”. Laerte: “Não dá. O conselho de medicina determina que o óvulo não seja da mulher que se dispõe a ser barriga solidária”. Ela insiste: “Se a gente não fechar os olhos pra algumas coisas, tudo fica impossível. Por exemplo, a tal barriga solidária tem que ser voluntária, não pode ter dinheiro envolvido nisso. Mas todas cobram. Tem até site na internet de mulheres se oferecendo em troca de pagamento.” 

Amarilys vai enganar Eron e Niko sobre fertilizaçãoDivulgação


Ele pergunta por que ela tomou essa decisão, já que a criança vai ser filha de Niko e Eron. Amarilys diz: “Não tive filhos, e gostaria de saber que existe uma criança nesse mundo, uma só, que é minha. Mesmo que ninguém nunca saiba. Vou ter o bebê e entregar a eles. Vou ficar feliz se me tornar a madrinha, alguém especial na vida dessa criança.” Sensibilizado, Laerte topa. Ela: “Fica tranquilo. Ninguém nunca vai saber. É nosso segredo!”.

Depois, o médico dá a notícia a Niko e Eron. O casal marca a colheita do material para fertilizar o óvulo, convida Amarilys para se mudar logo para a casa deles, se abraça e grita: “Grávidos! Grávidos!”

Últimas de Televisão