'Império': Cláudio Bolgari ameça tirar o restaurante de Enrico

Cena deve ir ao ar a partir do dia 23

Por O Dia

Enrico pode ficar sem o resturanteDivulgação

Rio - O não casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta) trará consequências para o chef de cozinha. Enquanto a noiva faz a festa e dança com todos os homens presentes, Cláudio Bolgari (José Mayer) procura o filho para uma conversa definitiva. O cerimonialista não deixa barato, chama Enrico de covarde e, no final, avisa que o restaurante, que leva o nome dele, será fechado, e ele, substituído por outro chef.

Na sequência da novela ‘Império’, a partir do dia 23, Cláudio chega ao hotel de Enrico. A campainha toca. Achando que o boy foi pegar a mala — Enrico vai para a Itália —, abre a porta. Cláudio diz: “Ouvi direito? Mala pronta e esse passaporte. Não me diz que vai fugir feito um rato! Vim pra te dizer: você não passa de um covarde, um sujeito que não reconheço como filho e que tá agindo como um calhorda.” Enrico: “Quem não te reconhece sou eu! Não é mais meu pai, desde o dia em que resolveu soltar a franga.”

Cláudio o empurra e, para finalizar o bate-boca, avisa: “É claro que não vou insistir pra que a gente continue mantendo qualquer tipo de relação, já que isso não interessa a você. Nem mesmo no restaurante, que, como você sabe, é meu, embora tenha o seu nome. O Enrico fecha hoje e, ao reabrir, daqui a poucos dias, vai ter outro chef e um novo nome.” Enrico cai na real e apela: “Pai. Te imploro, volta atrás, pelo amor de Deus! Não me tira o restaurante!” Cláudio dá o troco: “Não me chama assim. E não adianta apelar. Sou seu pai, mas quero distância de você a partir de hoje.”

Últimas de Televisão