'The Noite' realiza ceia ecumênica no palco

Atração terá três lideranças religiosas: o padre Antônio Maria, o pastor René e o padre Basilio

Por O Dia

Rio - O Natal do ‘The Noite’ é especial. Para celebrar a data, o programa comandado por Danilo Gentili realiza uma ceia ecumênica no palco e recebe três lideranças religiosas: o padre Antônio Maria, da Igreja Católica, o pastor René, da Igreja Batista, e o padre Basilio, da Igreja Ortodoxa Grega. Hoje, às 23h45, no SBT.

Murilo Couto (E)%2C padre Basilio%2C Danilo Gentili%2C padre Antônio Maria%2C pastor René%2C Léo Lins e Diguinho CorujaDivulgação

O apresentador e humorista oferece aos convidados uma ceia com peru, panetone, nozes e tender, além de sobremesas como torta de chocolate e merengue de morango.

O grupo conversa sobre as tradições natalinas e como cada igreja comemora a ocasião. Danilo lança questões como: “Jesus nasceu mesmo no dia 25?”, “Qual a origem do Papai Noel?” e “O Natal é a principal festa do cristianismo?”

Brincadeiras à parte, os religiosos falam sobre suas doutrinas e a importância do ecumenismo. “Podemos ser diferentes em pontos doutrinais, mas no amor somos todos iguais”, diz o padre Antônio Maria.


Últimas de Televisão