'Império': Claudio Bolgari punirá Enrico

Empresário vai elaborar um plano para comprovar a armação de Enrico contra Vicente

Por O Dia

Claudio Bolgari punirá o filho EnricoFrancisco Patrício / AS Digital

Rio - Em uma escapada do restaurante Vicente para ligar para José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ouve Felipe (Laércio Fonseca) falar com Enrico (Joaquim Lopes) no celular: “Arrisquei meu pescoço pelo senhor, botando camarão estragado no restaurante! E esperava ganhar mais por isso!”

Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 6, Isis pensa em contar a Vicente (Rafael Cardoso), mas aconselhada por José Alfredo muda de ideia. Depois de uma noite de amor com o Comendador, ele recomenda que Isis fale com Cláudio (José Mayer) sobre a sabotagem de Enrico: “Esse rapaz tem que ter limite, e só o pai pode dar isso!”

Isis vai à casa dos Bolgari e conta tudo. Cláudio diz que sabia, só não tinha como provar, mas que irá atrás dele de novo. Beatriz (Suzy Rego) pede calma, afinal ele só tem a palavra de Isis contra a dos dois. Isis sugere que o patrão descubra como pressionar Felipe. Ele procura o maître Antônio (Lucci Ferreira), inventa que quer homenagear Felipe, pelo seu aniversário. Descobre que o cozinheiro usa aplicativos de encontro na internet, é casado com um rapaz e fica de namorico pelo celular. Cláudio diz que vai pensar em um presente.

Ao chegar em casa, Cláudio conta a Beatriz que marcou encontro com Felipe pela internet e avisa: “Vou extrair a armação dele e do Enrico contra o Vicente. Vou às últimas consequências. Enrico será punido!”

NEY LATORRACA NO 'ESTRELAS'

“Percebi que a vida é outra coisa, ela é muito mais simples”, afirma Ney Latorraca — que dá mais valor ao cotidiano depois de sua internação há dois anos — durante o bate-papo com Angélica no ‘Estrelas’, amanhã, na Globo. Nascido em família humilde, o ator fala sobre sua infância e carreira: “Já nasci representando.” Além disso, relembrou personagens célebres, como o Barbosa, da ‘TV Pirata’.

SAI DO CHÃO

Alexandre Pires será o apresentador do ‘Sai do Chão’, neste domingo, depois do ‘Esquenta’, na Globo. O cantor convida a sambista Ana Clara para cantar ao seu lado ‘Quem É Você’.

RETROSPECTIVA NO CANAL BRASIL

Simone Zuccolotto, apresentadora do ‘Cinejornal’, faz retrospectiva dos 15 anos da atração, amanhã, às 21h, no Canal Brasil. Além de entrevistas com nomes como Eduardo Coutinho, Norma Bengell, José Wilker, Rodrigo Santoro, Hugo Carvana, Fernanda Montenegro, Gloria Pires e Lázaro Ramos, Simone relembra a cobertura de festivais de cinema e destaca os avanços no mercado cinematográfico, como a criação da Ancine.

RETROSPECTIVA NA GLOBO

Glória Maria e Sérgio Chapelin comandam a ‘Retrospectiva 2014’, hoje, depois de ‘Império’, na Globo. Revela fatos marcantes do ano, que está entre os mais surpreendentes deste século.

TUDO PELA AUDIÊNCIA

Gaby Amarantos e Marcio Atalla posam com Tatá Werneck e Fábio Porchat antes de gravar ‘Tudo Pela Audiência’, que estreia dia 5, às 22h30, no Multishow. A dupla participa do quadro ‘Jantando com Tatá e Porchat’, no ar dia 15. Ao ver as guloseimas, Gaby disse: “Hoje é meu dia de enfiar o pé na jaca”.

Últimas de Televisão