Série acompanha cinco pessoas que vivem em locais isolados dos EUA

'Fugidos do Caos' é uma volta ao estilo de vida selvagem

Por O Dia

Rio - Que tal viver longe das cidades, em lugares remotos, dependendo apenas do que a natureza pode oferecer? Foi exatamente isso que cinco pessoas fizeram nos Estados Unidos, deixando família e trabalho para trás, para iniciar um novo estilo de vida. O resultado dessa experiência vai ser mostrado na série ‘Fugidos do Caos’, em dez episódios, que estreia no dia 8 de janeiro, às 23h25, no Nat Geo.

Um dos personagens da série que trocou a cidade pela vida na naturezaDivulgação

O programa acompanha a aventura de Colbert, Gabriel, Thorn e o casal Tony e Amelia. Eles moram em casas simples, sem eletricidade ou água corrente, buscando alimentos na natureza e enfrentando obstáculos naturais como o frio ou o calor intenso.

Colbert largou o emprego de consultor financeiro para viver nos pântanos da Geórgia. Construiu a própria casa de madeira e depende da caça para comer. Gabriel leva uma vida nômade entre as montanhas e a costa da Califórnia. Mora em uma cabana com a mulher, Luna.

Thorn era professor e agora vive nas montanhas Blue Ridge no leste dos EUA. Sua subsistência vem da floresta. O casal Tony e Amelia também ocupa a mesma região montanhosa, onde construiu uma casa e reúne tudo o que precisa para sua sobrevivência.

Últimas de Televisão