TNT transmite Oscar ao vivo

Neil Patrick Harris vai comandar a cerimônia, que terá comentários de Rubens Ewald Filho

Por O Dia

Rio - Três longas chegam hoje à 87ª edição do Oscar como favoritos a várias categorias, inclusive a de Melhor Filme, embalados por conquistas em outras premiações importantes: ‘Birdman’, ‘Boyhood — Da Infância à Juventude’ e ‘O Grande Hotel Budapeste’. Os vencedores da estatueta dourada mais cobiçada do cinema serão conhecidos esta noite, a partir das 22h30, com exibição ao vivo do TNT.

Neil Patrick HarrisDivulgação

Antes mesmo da entrega dos prêmios, que este ano terá o ator Neil Patrick Harris — o Barney do seriado ‘How I Met Your Mother’ — como mestre de cerimônia, o canal começará sua transmissão às 20h30 com o tradicional desfile das estrelas de Hollywood no tapete vermelho.

Mais uma vez, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho ficará encarregado dos comentários sobre a premiação, acompanhado da apresentadora Domingas Person.

Enquanto há equilíbrio na disputa por Melhor Filme — ‘Sniper Americano’ é mais um forte candidato —, outras categorias possuem favoritos, quase barbadas. Rubens Ewald aposta na vitória de Michael Keaton como

Melhor Ator por ‘Birdman’, Julianne Moore levando o prêmio de Melhor Atriz por ‘Para Sempre Alice’ e Patricia Arquette como atriz coadjuvante por ‘Boyhood’. É esperar pra ver!

Durante a cerimônia haverá shows de Lady Gaga, Jennifer Hudson, Adam Levine, Common and John Legend, Jack Black e Anna Kendrick, cantando músicas indicadas ao prêmio de Melhor Canção.

Últimas de Televisão