Em 'Sete Vidas', Pedro tenta reconquistar Júlia

Rapaz volta a morar no Rio de Janeiro para tentar reconquistar Júlia (Isabelle Drummond), seu grande amor

Por O Dia

Pedro volta para o Rio de Janeiro para tentar reconquistar Júlia Divulgação

Rio - Cansado de sabotar sua vida pessoal e profissional, Pedro (Jayme Matarazzo) tomará as rédeas de seu destino. O rapaz deixará o filho, Rodrigo, com Taís (Maria Flor), a mãe da criança, em Fernando de Noronha, e voltará a morar no Rio de Janeiro para tentar reconquistar Júlia (Isabelle Drummond), seu grande amor. Na sequência de ‘Sete Vidas’, dia 19, Pedro conversa com Taís sobre o futuro deles: “Desde o início, você estava certa em me apontar que não era abrindo mão de quem eu sou e do que quero que vou chegar perto de ser o pai que nosso filho merece.” A jovem confessa estar aliviada: “Aquele limbo em que a gente tinha estacionado estava me fazendo mal.”

Diante disso, Pedro revela parte de seus planos: “Decidi voltar para o Rio, tentar uma transferência do curso pra lá, retomar os meus estudos. Me envolver de novo com o que me instiga, fazer o que gosto.” Taís fica contente e o apoia incondicionalmente. Mas ele frisa que não está abandonando o filho: “Ao contrário, vou vir sempre, e quero que o Rodrigo vá ao Rio também — a gente dá o nosso jeito. O importante é a gente querer que isso funcione.” A mergulhadora concorda.

Encorajado pela mulher, que decidiu apoiá-lo nas novas decisões, Pedro revela: “Nessa jornada equivocada, errática, deixei pra trás coisas, pessoas que me eram preciosas. Uma dessas pessoas é a Júlia. Sinto que te devo a verdade. Por isso quero que saiba. A partir de agora, vou lutar de frente, de peito aberto, pela minha vida e pelo que sinto pela Júlia também.”

JOVEM CAI NA TEIA DA CAFETINA DE MODELOS

Arlete (Camila Queiroz) vai com a mãe, Carolina (Drica Moraes), se apresentar na agência de Fanny (Marieta Severo) na estreia de ‘Verdades Secretas’, novela de Walcyr Carrasco, hoje, às 23h, na Globo. Anthony ( Reynaldo Gianecchini) observa a menina, que logo é aprovada. Carolina se preocupa com o ambiente de trabalho, mas Fanny a ilude: “Asseguro que aqui o trabalho é profissional, sério, respeitoso, e o sentido da família está presente.”

DIVIDIDA ENTRE A TV E O PALCO

Mariana Molina divide seu tempo entre as gravações de ‘Verdades Secretas’, em que faz Patrícia, jovem fútil que adora comprar roupas e acessórios de grife, e os ensaios de ‘A Antessala – Na Valsa do Tempo’, que estreia sexta-feira, às 20h, no Teatro Café Pequeno, no Leblon. Ela divide o palco com Samara Felippo, Joana Fomm, Dora Pellegrino e Carolina Stofella. Direção de Ernesto Piccolo.

DUCA ESTRANHA COMPORTAMENTO DE COBRA

Os rivais Duca (Arthur Aguiar) e Cobra (Felipe Simas) se enfrentarão na grande final do Warriors, na novelinha ‘Malhação’, amanhã, na Globo. Na foto, Duca conversa durante um intervalo da luta, com Gael (Eriberto Leão), seu mestre. Ele comenta sobre o comportamento de Cobra, no ringue, diz que está só na defensiva e nem parece o favorito do campeonato de muay thai.

FAMÍLIA VINGATIVA

O inescrupuloso Baruk (Bemvindo Sequeira) e seus filhos Anibal (Thierry Figueira) e Menahem (Jorge Pontual) ficam revoltados quando Jetro (Paulo Figueiredo) se nega a vender o poço de sua família. O trio então se vinga do midianita. Quando ele vai pegar água para suas filhas, é impedido pelos vilões que se apoderam do local. A partir de hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record.

BOAS NOVAS

A 2ª temporada de ‘Conselho Tutelar’, da Record, com cinco episódios, será gravada em julho. Carlos de Andrade, sócio diretor da Visom Digital e um dos criadores da atração, antecipa à coluna: “Agora Sereno (Roberto Bomtempo, na foto) começará a se questionar se deve continuar como conselheiro tutelar. Temos material para uma 3ª temporada.”

POCKET WEB SÉRIE FAZ UMA HOMENAGEM À TERCEIRA IDADE

'Grace Jonnes’, pocket web série dirigida por Alexandre Liuzzi (na foto, à esquerda) estreia hoje, no canal Em Tube, no YouTube. Com locução de Bia Sion (ao centro) e roteiro de Graça Góes (à direita), a atração tem 14 episódios de um minuto e faz uma homenagem à terceira idade. A fotografia é assinada por Maurício Val.

LIGA

O divertido ‘Lucky Ladies Brasil’, reality da FOX Life, com funkeiras e suas histórias de vida. Destaque para Tati Quebra-Barraco.

DESLIGA

Thiaguinho como jurado no ‘SuperStar’, da Globo. Os comentários dele são superficiais e não vão além do óbvio.

Últimas de Televisão