Série ‘Bates Motel’ estreia nova temporada no Universal

Canal exibe hoje e amanhã maratona do seriado inspirado no filme de Hitchcock

Por O Dia

Rio - Baseada na história do filme ‘Psicose’, de Alfred Hitchcock, a série ‘Bates Motel’ chega à terceira temporada no Universal. A estreia da nova fase acontece na próxima quinta-feira (dia 2), às 22h. Para manter os fãs em alerta, o canal exibe hoje e amanhã, a partir das 13h30, uma maratona dos dez episódios da segunda temporada — são cinco episódios seguidos em cada dia. 

Freddie Highmore vive o problemático Norman%2C protagonista da série Divulgação


A trama é situada no tempo presente, diferentemente do longa de Hitchcock, que se passa na década de 60. Norma (Vera Farmiga) e seu filho Norman (Freddie Highmore) se mudam para uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde assumem o comando de um hotel de beira de estrada. Só que a pacata comunidade se revela um lugar onde os moradores escondem muitos segredos.

Na terceira temporada, Norma teme cada vez mais o que Norman é capaz de fazer devido à sua fragilidade mental. Ela acaba se reaproximando do filho mais velho, Dylan (Max Thieriot), o que desperta o ciúme do caçula problemático e cria um novo tipo de triângulo amoroso entre ela e os filhos. A volta de Cabeb (Kenny Johnson), irmão de Norma, só tumultua ainda mais a família.

Últimas de Televisão