Gibson ameça internar Nelita novamente em 'A Regra do Jogo'

A filha do chefe da facção consegue fugir do hotel onde estão Kiki e Aninha, mas acaba sendo taxada de louca por seu pai

Por O Dia

Rio - Nelita (Bárbara Paz) vai conseguir escapar das garras da facção no capítulo desta quinta-feira de "A Regra do Jogo", mas não encontrará o apoio que espera. Ao chegar em casa, ela tentará contar tudo que aconteceu, mas Gibson (José de Abreu) conseguirá enganar a família, taxará a filha de louca e ameaçará interná-la novamente em um hospício. 

Gibson faz de tudo para que a verdade não seja reveladaDivulgação

A morena terá um surto em uma praça, será resgatada por policiais e tentará relatar o encontro que teve com a irmã Kiki (Deborah Evelyn). “Elas tão presas naquele hotel. Eles me prenderam também, mas eu consegui fugir. Eu consegui fugir, eu saí de lá, eu consegui fugir. A gente tem que voltar lá”, declarará, aflita.

Nora (Renata Sorrah), convecida de que a filha está certa, decide ir até o local descrito por Nelita. Mas Gibson dará um jeito de tirar a filha e a neta (Letícia Braga) do Hotel Torre Brasil, e discutirá com a filha, afirmando que ela deve ser internada.

Nora se desespera com as descobertas da filhaDivulgação


Últimas de Televisão