Alinne Rosa revela que já bebeu o próprio xixi: 'Estava com muito sono'

No 'Bate & Volta', cantora ainda falou sobre a morte do namorado Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas

Por O Dia

Rio -Nessa terça-feira, Alinne Rosa esteve no programa "Bate & Volta" e voltou a falar da morte de seu namorado, Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas. 

Alinne Rosa foi a convidada dessa semana no programa Bate %26 Volta%2C na BandDivulgação

A cantora disse ter ficado em choque na época e que a história é muito triste. "Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir o que eu senti quando recebi a notícia de que ele estava morto. Ainda tenho cicatrizes. Faltou chão na hora", disse. O músico foi assassinado em 2006.

Durante a conversa com Maurício Meirelles, Alinne fez outras revelações. A moça, que costuma fazer xixi em copos na correria dos shows, disse que já bebeu o próprio xixi pensando que fosse energético.

"Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber. E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Acharam que era uísque e completaram o copo com energético e gelo", contou.

Ela também confessou que está sem fazer sexo há quatro meses. "Não sei se com o tempo a gente vai ficando mais chato e mais exigente. As coisas vão acontecendo e a gente vai mudando. Não está sendo fácil."

Últimas de Televisão