Claudia Leitte diz que já revezou namorados: 'Espírito olímpico em mim'

Cantora participou do 'Encontro' e revelou que já se envolveu com dois rapazes ao mesmo tempo

Por O Dia

Rio - Claudia Leitte participou do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira e contou que já namorou dois rapazes ao mesmo tempo. A cantora aproveitou uma viagem do namorado para os Estados Unidos para ficar com outra pessoa. 

Claudia Leitte no 'Encontro'Reprodução

"Olha, não dá para me imaginar numa relação assim. Jamais. Eu já fiz um revezamento que foi muito esquisito. Era a tocha olímpica acesa. O espírito olímpico em mim", brincou a cantora, que na ocasião estava em um relacionamento complicado quando se encantou com outra pessoa. 

"Eu gostava de um, mas ele era meio cachorro, safado, sem vergonha. E aí a gente desenvolveu um relacionamento conturbado. A gente terminou e apareceu um príncipe encantado. Pensei, ele deve ser a minha salvação, não vou sofrer nunca mais. Só que ele viajou", revelou. "Fui passear com as minhas amigas na floresta e reencontrei o cachorro, safado, sem vergonha".

Claudia Leitte contou que ligou para o namorado nos Estados Unidos e contou que reencontrou o ex. "[Ele perguntou] 'Você vai ficar com ele?' Eu disse que não sabia, mas aí eu fiquei. Fui para a internet e super me relacionava com o outro pela internet". 

"Eu gostava de um ainda e pensava no outro, ele me trata tão bem. Eu me achei a pior pessoa do mundo. Foi coisa de menina, de adolescente mesmo. Ai você pede desculpa e vira amiga. Eu vivi muito tempo para me livrar disso. Como se tivesse feito uma coisa grave. Não era tão grave. Eu não traí ninguém. Mais ou menos", lamentou.

Últimas de Televisão