Leifert sobre substituir Bial no 'BBB': 'Maior elogio que já recebi na vida'

Apresentadores falaram sobre suas novas funções nesta terça

Por O Dia

Rio - Pedro Bial e Tiago Leifert estão empolgados com as novas funções que vão desempenhar na TV Globo. Após 15 anos, Bial deixa o "Big Brother Brasil" para assumir a faixa de horário do "Programa do Jô" no ano que vem. O reality show, então, passará a ser comandado por Tiago Leifert.

Tiago Leifert comandará o 'BBB'Reprodução

"Ser sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar!", disse o apresentador.

Bial também está animado com o novo desafio. "Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente", disse o jornalista em entrevista ao site "GShow".

Pedro Bial contou ainda que não se vê como um substituto de Jô Soares. "Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo. Estou duplamente comovido e mobilizado: pelo que construí e pelo que me aguarda".