Quatro dicas preciosas para aproveitar a Black Friday

Serviço Picodi oferece cupons para em compras online e reduzir ainda mais os preços nas principais lojas que participam da Black Friday 2016

Por O Dia

Rio - A Black Friday vem aí e essa data é considerada a melhor época do ano para fazer compras. Que tal aproveitar essa ocasião ao máximo e sair com produtos eletrônicos mais em conta? Você poderá comprar com desconto e ainda garantir uma oferta incrível, basta prestar atenção nestas dicas exclusivas que selecionamos para você, é fundamental que você faça uma pesquisa antes de adquirir qualquer produto, mas falaremos mais disto a seguir.

Para conferir as quatro dicas para aproveitar a Black Friday, primeiramente você deve saber o dia que será a sexta-feira negra — a Black Friday acontece dia 25/11, a última sexta do mês de novembro — agora você já sabe qual dia ficar ligado na Internet. Vamos às dicas!

Verifique os Sites

Antes de sair comprando fervorosamente no dia da Black Friday, você, consumidor, deve verificar os sites primeiramente antes de apertar o botão verde comprar.

Analise o site como um todo, confira a forma de entrega, pagamentos, se a loja possui CNPJ ativo, formas de entrar em contato, política de trocas, entre outras informações. Sites confiáveis apresentam logo no rodapé alguns selos de segurança e também notificações de órgãos regulamentadores como E-bit, somente assim prossiga com sua compra online.

Use os Descontos

Existe um serviço chamado Picodi com as principais lojas da Black Friday 2016 que oferece cupons para você inseri-los em suas compras online, possibilitando baratear ainda mais os preços, funciona assim: Você entra no site do Picodi seleciona a loja que deseja adquirir o cupom de desconto e simplesmente o copia, após você deverá colocá-lo no local indicado em seu carrinho de compras, é mais do que garantido que a oferta em destaque ganhará o abatimento. Utilize esta dica em suas compras na Black Friday 2016.

Compare os Preços

Diversos sites possuem comparativos de preços online, esta é uma maneira muito eficaz de analisar os preços dos produtos mês a mês. Basta selecionar a categoria que seu produto pertence, estimar um valor que gostaria de pagar e colocar o item ou a marca no campo de busca.

Você terá alguns parâmetros para analisar o preço antes da Black Friday e no dia das ofertas saberá ao certo se a loja está mesmo oferecendo o desconto anunciado, ou se a mesma está enganando os consumidores.

Selos Black Friday

Não são todos os produtos que participam das ofertas Black Friday, as lojas de varejo online devem identificar o que realmente está em promoção, o Selo Black Friday é uma maneira bem direta de verificar se o item está sendo vendido mais em conta. Grandes e-commerces já estão aderindo a este selo Black Friday Legal 2016, basta você navegar no site que ele estará ao lado do valor, pronto mais uma maneira eficiente de aproveitar a Black Friday.

Os descontos chegam a até 80% e você sem dúvidas não irá querer perder por nada, então siga as nossas recomendações e utilize todas as dicas em suas compras online no dia da Black Friday.

Boas compras!

Últimas de Economia