Ronaldinho descarta saída para o futebol turco: 'Focado na Libertadores'

Jogador do Atlético-MG negou especulações sobre sua ida para o Besiktas e garantiu permanência no Brasil

Por felippe.franco

Minas Gerais - Apontado no Besiktas, da Turquia, nos últimos dias, Ronaldinho Gaúcho usou a internet para desmetir os rumores. De acordo o jogador, não existe nenhuma negociação para deixar o Atlético-MG.

"Queria avisar à massa atleticana que estou 100% focado no título da Libertadores. O meu foco esta em realizar o sonho dessa torcida. Qualquer notícia é pura especulação", garantiu o meia-atacante no Facebook.

Ronaldinho Gaúcho%2C meia do Atlético-MGDivulgação

Procurado, o Galo também afirma que não há chances de Ronaldinho, contratado até o fim do ano, ou qualquer outro jogador deixar o clube.

Com o Brasileirão paralisado, o elenco alvinegro segue de folga até a próxima sexta-feira, quando retorno aos treinos para a partida contra o Newell's Old Boys, da Argentina, no próximo dia 3 de julho, pela semifinal da Libertadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia