Na reestreia de Kaká, Milan reage no fim e arranca empate

Brasileiro tem atuação discreta em seu retorno ao clube italiano

Por O Dia

Itália - A reestreia que se encaminhava para um sabor amargo ganhou um gosto menos ruim. No retorno de Kaká, que começou como titular, o Milan viu o Torino abrir 2 a 0, mas conseguiu reagir no fim, já com brasileiro no banco, e arrancou um empate, neste sábado, fora de casa: 2 a 2.

Kaká viu a reação do Milan do bancoReuters

Kaká mostrou disposição, mas não conseguiu levar a melhor sobre a marcação do Torino. A falta de ritmo de jogo foi um problema para o brasileiro. No primeiro tempo, os donos da casa foram superiores. O panorama se repetiu na etapa final. E o Torino logo abriu o placar com D'Ambrosio.

Com atuação discreta em sua reestreia, Kaká foi substituído aos 24 minutos. A situação ficou pior para o Milan um minuto depois. Cerci ampliou para o Torino. A vitória parecia encaminhada. Apenas parecia. O Rubro-Negro conseguiu reagir no fim. Aos 43 minutos, Muntari diminuiu. Nos acréscimos, Balotelli cobrou pênalti, aos 51, e deixou tudo igual: 2 a 2.

Kaká se lamenta em campo%3A reestreia discretaReuters

O Milan agora tem quatro pontos no Campeonato Italiano, a mesma pontuação do Torino. Na quarta-feira, o clube de Kaká estreia pela Liga dos Campeões e recebe o Celtic.

Últimas de Esporte