'Novo rei do futebol!': imprensa europeia exalta conquista de Cristiano Ronaldo

Vitória do craque português na premiação da Bola de Ouro repercute Mundo à fora

Por O Dia

Rio - Um dos jornais que assumidamente torce para Real Madrid, time de Cristiano Ronaldo, eleito novamente o melhor do mundo pela Fifa não escondeu o alegria de ver o CR7 conquistando o prêmio e em sua capa do site estampa o título de "Novo rei do futebol".

"Depois de quatro anos de reinado de Messi, o jogador do Real Madrid recebeu a coroa de melhor do mundo em 2013. O português havia vencido o prêmio em 2008", disse o jornal da capital espanhola.

Imprensa espanhola se rende ao talento de Cristiano RonaldoReprodução Internet

Quem também rasgou elogios para o Português foi o presidente do time Merengue, Florentino Pérez mostrou um misto de felicidade e alívio pelo prêmio, segundo ele o camisa 7 merecia ter ganho mais vezes.

"Foi feita justiça. Enfim reconheceram que Cristiano é o melhor jogador do mundo. CR7 vai marcar época. Melhorou dentro e fora de campo, tem todos os valores do Real Madrid, apesar de já ser o melhor, é incrível como ele se entrega em todos os treinamentos. Quer ficar ainda melhor a cada dia", disse o dirigente.

Jornal português comemora vitória de Cristiano RonaldoReprodução Internet

"O português subiu ao palco e desfez-se em lágrimas ao receber o prêmio. O capitão da seleção integra ainda o onze do ano"

Jornal Argentino alfineta Cristiano RonaldoReprodução Internet

Um jornal que adora provocar o futebol brasileiro também não deixou de alfinetar o gajo, sua manchete de seu site, o Diário Olé mostra a seguinte frase "Faltam dois", em referência a diferença de títulos para o argentino Lionel Messi.

Últimas de Esporte