Márcio Lyoto e Vitor Miranda vencem e definem as finais do TUF Brasil 3

Nos meio-médios, Lyoto vai encarar Warlley Alves, enquanto Vitor Miranda pega Cara de Sapato na decisão dos pesados

Por O Dia

São Paulo - Chegou ao fim a terceira temporada do TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil). No penúltimo episódio do reality show do UFC, Márcio Lyoto garantiu vaga na final dos pesos-médios ao derrotar Ricardo Demente por decisão dividida, e vai encarar Warlley Alves pelo título e por um contrato no evento.

Já entre os pesados, Vitor Miranda conseguiu mais um nocaute, seu terceiro no TUF, e superou Rick Monstro. Na final, Miranda encara Antônio "Cara de Sapato".

Vale lembrar que as lutas valendo título acontecem no próximo sábado, dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Vitor Miranda e Cara de Sapato vão se enfrentar na final dos pesos-pesados do TUF Brasil 3Divulgação

No primeiro combate do programa, Lyoto e Demente foram até o segundo e decisivo round, com os juízes anunciando vitória de Lyoto em decisão dividida, após uma luta bastante equilibrada. Depois, Vitor Miranda nocauteou Rick Monstro também no segundo round, se credenciando para final.

No dia seguinte, os quatro finalistas encontraram Dana White na academia americana do The Ultimate Fighter para as encaradas finais. Vitor Miranda e "Cara de Sapato" fizeram uma encarada mais leve, mas Warlley Alves e Márcio Lyoto tiveram uma aproximação bem mais tensa.

"Os brasileiros, quando saem do TUF Brasil, ficam famosos assim que o show acaba por causa da sua incrível audiência. Vocês são como estrelas do rock, mas vocês vão ficar realmente famosos se vencerem. Vocês precisam vencer esta última luta, entrar no UFC e começar a ganhar", disse Dana, chefão do UFC.

Marcio Lyoto acerta chute em DementeReprodução


Últimas de Esporte