Chris Bosh prevê competição sadia no reencontro com o amigo LeBron James

Após quatro anos atuando juntos, craques da NBA estarão em lados opostos no jogo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, no próximo dia 11

Por O Dia

Rio - Após quatros anos juntos e dois títulos, Chris Bosh e LeBron James voltam a se encontrar em quadra pela primeira após a saída do ala para o Cleveland Cavaliers. Desta vez em lados opostos, o ala-pivô do Miami Heat diz estar ansioso para rever o amigo no NBA Global Games, no Rio de Janeiro, no dia 11, na HSBC Arena, mas garante que a amizade ficará do lado de fora da quadra.

Após quatros anos juntos%2C Wade e Bosh voltaram a ser adversário de LeBron James%2C que foi para o ClevelandEfe

"Eu espero um bom encontro. Tudo o que aconteceu nos últimos quatro anos não representa nem metade das nossas carreiras, onde competimos um com o outro. Então tudo o que aconteceu nesses anos fica no passado e vamos jogar o máximo que podemos e iremos competir um contra o outro, mas sempre deixando tudo dentro da quadra. Espero muita competição entre nós, mas de forma sadia", afirmou Bosh, em videoconferência para promover o jogo.

Chris Bosh, Dwyane Wade e LeBron James fizeram história pelo Miami Heat, entre 2010 e 2014, ao chegar à quatro finais consecutivas da NBA, conquistando dois títulos. Em julho de 2014, LeBron decidiu por retornar ao Cleveland Cavaliers desfazendo o trio vitorioso. Já Bosh aproveitou a saída de James para conseguir um vantajoso contrato de renovação com a franquia da Flórida com valor estimado em R$ 262 milhões.

Reportagem de Edsel Britto

Últimas de Esporte