Jornais de Argentina, Portugal e Espanha repercutem vitória de CR7

Veículos esportivos dão destaque à vitória do português

Por O Dia

Espanha - As capas das edições online dos principais jornais esportivos do mundo repercutem a vitória de Cristiano Ronaldo no prêmio da Bola de Ouro. O craque português desbancou Lionel Messi e Manuer Neuer, levando o troféu pela terceira vez na história. Com a conquista, ele se igualou aos ex-jogadores Ronaldo e Zidane e agora está somente atrás de Messi, que já ganhou a Bola de Ouro por quatro vezes.

Jornal português exalta o 'melhor do mundo'Reprodução Internet

Na publicação mais conhecida de Portugal, o status de "melhor jogador do mundo" é ressaltado. O jornal "A Bola" exalta o feito conseguido pelo gajo. No "Marca", principal jornal de Madri, o número de troféus de Cristiano é exaltado. A manchete foca nas três conquistas (2008, 2013 e 2014) do craque.

Jornal catalão dá destaque a prêmio de Cristiano RonaldoReprodução Internet

O "Mundo Deportivo", principal jornal de Barcelona, também colocou a vitória de Cristiano Ronaldo como manchete. Com o título "Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro", a publicação foge de algum tipo de comparação com Messi. Já o argentino "Olé" cita em sua capa a declaração do português que disse querer alcançar o argentino.

'Marca' destaca a terceira Bola de Ouro de Cristiano Ronaldo Reprodução Internet


Jornal argentino 'Olé' destacou frase de Ronaldo sobre MessiReprodução Internet


Últimas de Esporte