Em baixa no Liverpool, Balotelli fica fora dos planos do técnico Brendan Rodgers

Italiano chegou aos Reds em agosto de 2014 como principal contratação, mas ainda não mostrou seu bom futebol

Por O Dia

Balotelli não vive um bom momento no LiverpoolReuters

Inglaterra - Principal aposta do Liverpool para a temporada, o italiano Mario Balotelli ainda não demonstrou seu bom futebol. Em baixa na time inglês, o atacante se recuperou de uma lesão, mas ficou fora do empate com o Bolton, no sábado, pela Copa da Inglaterra. Insatisfeito com o rendimento do jogador, o técnico dos Reds, Brendan Rodgers, afirmou que a equipe atua bem sem a presença do atleta em campo. 

"É claro que é duro para o Mario porque obviamente o time está indo bem. Ele tem visto o verdadeiro Liverpool nas últimas semanas e viu o que é preciso para estar no time. Eu tive uma boa conversa com Mario e ele sabe o que deve ter para voltar ao time. Passei quase uma hora ou mais conversando ontem. Ele entendeu como é. Ele esteve fora por uma semana e sabe o nível que a equipe está agora, é difícil para ele", comentou o treinador.

Contratado por 16 milhões de libras (R$ 61 milhões), Balotelli vive um jejum de gols no Campeonato Italiano e precisará mostrar seu bom futebol. O comandante do Liverpool já avisou que não haverá pressão para escalá-lo devido ao valor pago ao Milan por sua transferência.

"Não importa o preço que custou. Se quer contribuir, você tem que se doar todos os dias no treino para estar na relação na véspera do jogo", finalizou Brendan Rodgers.

Últimas de Esporte