Clube dos EUA anuncia oficialmente a chegada do lateral-direito Léo Moura

Fort Lauderdale Strikers divulgou o acerto com o ex-jogador do Flamengo por meio de seu Twitter

Por O Dia

Rio - Após se despedir do Flamengo, foi a vez do lateral-direito Léo Moura ser anunciado oficialmente pelo Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos. Através de sua conta no Twitter, o clube norte-americano postou uma publicação sobre o acerto do jogador, que já é conhecido como maestro pela diretoria.

Léo Moura se despediu do Flamengo no início de março em um amistosoAndré Mourão

Foi montado todo um clima de suspense antes da anunciação, já que o clube informou que iria anunciar um grande nome em alguns instantes. Logo após, veio a confirmação em inglês e português. Na mensagem, Léo Moura já foi chamado de capitão e vestirá a camisa 10.

"Estamos muito felizes com essa contratação. Ele vai ser o líder dentro e fora do campo e muito popular entre os seus companheiros, com a torcida e com a comunidade. Tecnicamente, ele é muito sólido, um maestro. Ele traz experiência de jogar em um dos maiores clubes do Brasil", afirmou André Chaves, diretor de futebol e sócio do Strikers.

Além do lateral-direito, o Fort Lauderdale Strkers acertou com mais três jogadores brasileiros. Marlos Freitas e Stefano Pinho, do Fluminense, e Victor Giro, o PC, do Corinthians. A equipe disputa a North American Soccer League (NASL).


Últimas de Esporte