PSG faz proposta milionária anual para tentar tirar Carlitos Tevez da Juventus

Clube francês ofereceu R$ 42,5 milhões por ano ao argentino; outro interessado no atacante, o Atlético de Madri ficou pra trás

Por O Dia

Itália - Cobiçado e em alta no mercado, Carlitos Tevez pode encher cada vez mais o seu bolso. Apesar de ter o sonho em voltar para o Boca Juniors, o atacante recebeu uma proposta milionária do PSG para deixar a Juventus na próxima janela de transferências. Os franceses estão dispostos a oferecer 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,5 milhões) líquidos por temporada, segundo o jornal "Marca". Outro que também quer o argentino é o Atlético de Madrid.

Tevez tem contrato com a Juventus até junho de 2016. Para contar com ele, franceses e espanhóis teriam que comprá-lo nesta janela de transferências. A partir de janeiro, o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo e sair da Juventus a custo zero ao fim da próxima temporada.

Em alta, Tevez está sendo cobiçado pelo Paris Saint-Germain e pelo Atlético de MadriReuters

O Atlético de Madrid já informou que não pode pagar o valor oferecido pelo PSG. Mas conta com o fator Simeone. O treinador colchonero é o trunfo da equipe espanhola para convencer o Apache a jogar em Madri. Mesmo com as possíveis saídas de Mandzukic - que já tem propostas - e Raúl Jiménez, o clube não teria como cobrir a oferta dos franceses.

O PSG, por sua vez, é um dos clubes mais vigiados pela Uefa em relação ao Fair Play financeiro. Por isso, a diretoria francesa pensa em negociar Edinson Cavani para liberar espaço para a chegada de Carlitos Tevez. E o uruguaio pode ser reforço da própria Juventus, que observa atentamente os constantes problemas de relacionamentos do jogador com o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Últimas de Esporte