Depay dá show e Manchester United vence na volta à Liga dos Campeões

Holandês marca dois golaços no primeiro tempo e garante triunfo dos Diabos Vermelhos por 3 a 1 sobre o Brugge

Por O Dia

Inglaterra - Após ficar de fora da última edição da Liga dos Campeões, o Manchester United reestreou na competição com estilo e show holandês. Com dois golaços de Depay, os Diabos Vermelhosvenceram o Brugge de virada por 3 a 1 e abriram ótima vantagem para garantir uma vaga na fase de grupos. Fellaini completou o placar para os inlgeses, enquanto Carrick, contra, fez para os belgas. 

Em campo, o Manchester United levou um susto logo no início da partida. Aos sete minutos, após cobrança de falta, Carrick desviou contra o próprio gol e marcou contra. Mas não tardou para a mística da camisa 7, eternizada por Cristiano Ronaldo, Beckham, Cantona, apareceu e igular o placar com um golaço de Depay. O atacante deu um lençol no marcador, iludiu dois adversários e bateu colocado no cantinho.

Com dois golaços de Depay%2C o Manchester United voltou à Liga dos Campeões com vitóriaReuters

A igualdade empurrou ainda mais o United para o ataque, que continou sendo comando por um Depay muito inspirado e foi dos pés do holandês que o time conseguiu a virada aos 42. O compatriota Blind lançou para o camisa 7, que dominou tirando um marcador. De fora da área, ele bateu colocado e venceu Bruzzese para confirmar a vantagem no placar.

Na etapa final, Depay teve outras duas oportunidades de marcar. Em uma delas, após belo passe de calcanhar de Rooney, o holandês errou feio o alvo. Mas o atacante ainda teve tempo de completar a sua atuação de gala no Old Trafford. O camisa 7 cruzou e Fellaini testou de cabeça para colocar os ingleses em boa vantagem para a partida de volta na Bélgica.

No jogo de volta, no dia 26 de agosto, o Manchester United pode perder por um gol de diferença que estará classifico à próxima fase. Derrota por 2 a 0, a vaga é do Brugge.


Últimas de Esporte