Manchester City bate o Everton e é o primeiro a vencer três vezes no Inglês

Com gols de Kolarov e Nasri, Citzens mantém o 100% de aproveitamento e a liderança da competição nacional

Por O Dia

Inglaterra - O Manchester City se isolou provisoriamente na liderança do Campeonato Inglês ao vencer neste domingo o Everton, fora de casa, por 2 a 0, com grande atuação, principalmente, nos 45 minutos finais. Após primeiro tempo equilibrado, com chances de gols para os dois lados, os visitantes saíram na frente aos 15 minutos da etapa complementar, com gol do lateral-esquerdo sérvio Aleksandar Kolarov, e ampliaram aos 43, em linda finalização por cobertura do meia francês Samir Nasri.

O time do volante Fernandinho, titular na partida, é o primeiro a chegar aos nove pontos. O único que poderá se igualar aos 'Citizens' ao término da terceira rodada é o Liverpool, que amanhã encarará o Arsenal, no Emirates Stadium, em Londres. O Everton, por sua vez, foi derrotado pela primeira vez na competição e segue estacionado nos quatro pontos, agora ocupando a sétima colocação na tabela.

Ainda neste domingo, Watford e Southampton empataram em 0 a 0. O time do goleiro Gomes, ex-Cruzeiro, segue assim sem perder, mas também sem vencer no retorno à elite. Os 'Saints', sensação das últimas duas temporadas, por sua vez, é antepenúltimo colocado, com dois pontos.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Everton%2C o Manchester City se mantém na ponta e com 100% de aproveitamentoReuters


Últimas de Esporte