Justiça reduz ordem de restrição, e Benzema fica livre para voltar à seleção

Atacante poderá voltar a ter contato com o meia Valbuena

Por O Dia

França - A justiça da França reduziu parcialmente nesta sexta-feira a ordem de restrição contra o atacante Karim Benzema, do Real Madrid, que é o principal obstáculo para o atleta voltar a defender a seleção do país.

Em audiência no Tribunal de Apelação de Versalhes, ficou decidido que o camisa 9 poderá voltar a ter contato com o meia Mathieu Valbuena, assim, ambos poderiam atuar novamente juntos.

Benzema pode ser convocado para a SeleçãoReuters

Benzema é acusado de ser cúmplice em caso de chantagem contra o meia do Lyon. O atleta do Real teria tentado coagir o companheiro, durante período compartilhado na seleção, de pagar pela não-divulgação de um vídeo íntimo.

"Era a única coisa que importava a Benzema. O restante, na realidade, dava no mesmo", disse Sylvain Cormier, advogado do atacante, sobre o levantamento parcial da ordem de restrição.

A Federação Francesa de Futebol divulgou breve comunicado, apontando que já está ciente da decisão da justiça relativa a Benzema, destacando que essa é uma "primeira etapa". A entidade teve pedido aceito de tomar a acusação particular, o que fará assim ter acesso a todo o processo.

Últimas de Esporte