LeBron James ataca lenda da NBA: 'Nunca cuspi em criança'

Ex-jogador Charles Barkley chamou o astro de 'estrela mimada'

Por O Dia

Estados Unidos - O Cleveland Cavaliers está na liderança da Conferência Leste da NBA, mas o astro LeBron James disse que seu time - atual campeão, precisa contratar mais reforços para conseguir conquistas o bicampeonato da liga. Diante desta declaração, o tema passou a ser comentado nos EUA. Em um programa de TV, o ex-jogador Charles Barkley chamou o astro de estrela mimada.

LeBron James criticou o ex-jogador Charles BarkleyDivulgação/Cleveland Cavaliers

LeBron não deixou passar e atacou o ex-jogador do Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets e eleito MVP (jogador mais valioso) em 1993.

"O que o faz ter credibilidade? Estar na TV? Não vou deixar que ele desrespeite meu legado dessa forma. Não sou aquele que atirou alguém em uma janela. Nunca cuspi em criança. Não tenho dívidas em Las Vegas. Nunca disse que era um modelo a ser seguido. Nunca cheguei a um fim de semana do All-Star no domingo porque estava em Vegas festejando. Tudo que fiz na minha carreira foi representar a NBA da forma correta. Quatorze anos sem arrumar problema. Respeitando o jogo. Guarde isso", afirmou King James, em entrevista à ESPN americana.

Últimas de Esporte