Jornalistas vivem momentos de drama após tentativa de assalto na saída de treino

Carro que levava equipe de reportagem do canal 'Esporte Interativo' foi alvo de disparos no CT do Náutico, mas ninguém ficou ferido

Por O Dia

Recife - Jornalistas pernambucanos tiveram um final de tarde de quarta-feira de pânico no Centro de Treinamento do Náutico, em Recife. A equipe de reportagem do canal de TV 'Esporte Interativo' voltava para a sede da emissora quando foi abordada por dois homens armados na saída do local.

Jornalistas viveram momentos de tensão no CT do NáuticoReprodução Twitter

O motorista do carro que transportava os jornalistas viu que seria assaltado e acelerou o veículo. Os assaltantes ainda dispararam diversos tiros em direção os jornalistas, mas ninguém saiu ferido.

A repórter Renata Andrade relatou o drama nas redes sociais: "Nossa equipe foi abordada por assaltantes quando estávamos deixando o CT do Náutico. O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O.", postou a jornalista.

Logo após o incidente, o Náutico chamou a Polícia Militar, mas os bandidos não foram encontrados. Através de seu site oficial, o clube lamentou o fato: "O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações".

Últimas de Esporte