Vídeo: Torcedores protagonizam uma verdadeira cena de guerra após partida

Um dos agressores foi preso por tentativa de homicídio

Por O Dia

Costa Rica - Os torcedores do Cartaginés e Club Sport Herediano protagonizaram uma verdadeira batalha nos arredores do Estadio 'Fello' Meza, na cidade de Cartago. A confusão generalizada aconteceu na última rodada do Campeonato Costarriquenho, quando os dois times se enfrentaram.

Atenção! cenas fortes.

O resultado da briga entre os torcedores foi: quatro pessoas feridas com certa gravidade, sendo que uma delas precisou passar por uma cirurgia após levar uma forte pedrada na cabeça e ser internada com sério traumatismo craniano.

Os vídeos da confusão está circulando pelas redes sociais e é possível observar o exato momento em que alguns torcedores do Herediano espancaram convardemente com socos e pontapés no rosto um rival do Cartaginé, que está caído no chão, sem conseguir ao menos se defender. O rapaz ainda levou uma pedrada na cabeça e desmaiou.

A agressão sofrida pelo torcedor do Cartaginé foi considerada tentativa de homicídio e os policiais da Costa Rica começaram a fazer uma busca pelo suspeito nas horas posteriores. No entanto, o agreessor se entregou de forma espontânea as autoridades locais e ele pode pegar uma pena de quatro anos de prisão.

Últimas de Esporte