Ronda Rousey pede desculpas por foto alterada para braço parecer mais fino

Lutadora compartilhou no Instagram foto tratada após aparecer em talk show na TV americana

Por O Dia

Rio - Um campeão de MMA gosta de mostrar a boa forma física, inclusive os braços fortes. Não é o caso da lutadora Ronda Rousey, ex-campeã mundial e musa do esporte. Após aparecer no talk show de Jimmy Fallon no começo da semana, Ronda publicou uma foto no Instagram em que o braço foi afinado no Photoshop. O truque foi descoberto pelos fãs e a estrela do UFC foi obrigada a pedir desculpas.

O braço de Ronda Rousey aparece mais fino na foto tratada (à direita) do que na originalReprodução Internet

Ela publicou a foto original pouco depois, com um pedido de desculpas. "Tenho que me desculpar com todos. Enviaram para mim uma foto que eu deveria compartilhar nas redes sociais para o Fallon. Sem que eu soubesse, a imagem havia sido alterada para meus braços parecerem menores. Não vou dizer quem mexeu na imagem, sei que o fez com a melhor das intenções, mas a edição da foto vai contra tudo em que acredito, e sou muito orgulhosa de cada centímetro do meu corpo. Garanto que não acontecerá de novo. Estou absolutamente consternada e espero que todos me perdoem"

Ronda sempre disse ser orgulhosa de seu corpo atlético. Após vencer o UFC 190, em 2015, ela disse achar seu corpo extremamente feminino: "Todo músculo do meu corpo tem um propósito".

Últimas de _legado_MMA