Bolívar exalta boa fase do Botafogo e projeta evolução ainda maior

Glorioso é o atual líder do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - Líder e com moral. A fase vivida pelo Botafogo continua sendo comemorada nos bastidores de General Severiano. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o zagueiro Bolívar foi mais um a exaltar o ótimo momento da equipe de Oswaldo de Oliveira. De acordo com o jogador, a mescla de jogadores jovens e experientes e a alta qualidade da equipe são fundamentais para o sucesso que vem sendo apresentado.

"O Botafogo tem uma equipe muito madura, que mescla jogadores jovens com experientes, e vem dando certo. Sempre é complicado quando se começa a oscilar na competição. Estamos mantendo regularidade e nível de atuações pelo conjunto da obra. Todos são muito dedicados na marcação, é difícil sofrer contra-ataque. E, quando sofre, tem postura de não dar bobeira. Cada setor tem um jogador jovem, com obediência tática, que vem crescendo. Estamos muito bem servidos, esperamos dar continuidade", destacou.

Bolívar exalta felicidade com boa fase do BotafogoDivulgação

Ainda durante a coletiva, Bolívar foi questionado sobre a importância da equipe ter conquistado a liderança do Campeonato Brasileiro ainda no início da competição. Sobre o fato, o zagueiro ressaltou que o mais difícil será conseguir se manter na ponta durante todo o torneio, mas acredita que o Alvinegro tem grandes chances de se sagrar campeão.

"Sempre é muito bom em uma competição como o Brasileiro estar na liderança. Valoriza o trabalho dos jogadores e da comissão técnica, o Botafogo já está sendo visto com outros olhos. Chegar ao topo é mais fácil, o complicado é se manter. Queremos nos manter entre os quatro primeiros neste turno para brigar pelo título até o fim", concluiu.