Por elisa.souza


Rio - Após dar adeus à sua chance de seguir na Copa do Brasil, o Botafogo agora se concentra em bons resultados no Brasileiro, para garantir uma vaga na Libertadores. O próximo desafio do time é o Internacional, neste domingo, às 17h, no Centenário, em Caxias do Sul.

Bolívar está concentrado em dar o melhor na partida contra o InternacionalDivulgação

O zagueiro Bolívar, que já vestiu a camisa do adversário, comenta a qualidade do time, mas acredita que o Botafogo está preparado para o confronto. Ainda que o jogo fora de casa possa ser um ponto a favor do Inter.

"Parece coisa do destino colocar o Internacional no meu caminho em um momento decisivo aqui no Botafogo. O Inter não está em um momento legal, mas sabemos da qualidade dos jogadores e como é uma equipe difícil de ser batida. Precisamos ser perfeitos para vencermos o jogo", declarou ele.

Na reta final, decisiva para o Botafogo, jogadores como Bolívar, com um histórico de superação, servem como inspiração. O Glorioso não pode desanimar e deve permanecer firma na luta rumo à Libertadores 2014.

"Para chegar onde estou hoje passei muitas dificuldades. Só fui despontar em 2006, já com 26 anos. É muito complicado. A partir dali, melhorou muito profissionalmente, principalmente quando se supera as pedras que aparecem no seu caminho. Elas continuam aparecendo. Quando cheguei, disse que queria conquistar títulos e temos seis partidas para colocar o Botafogo no lugar mais alto. A vontade é grande", concluiu ele.

Você pode gostar