René Simões afirma que Botafogo deve contratar atacante para vaga de Jobson

Alvinegro ainda deve emprestar o jovem apoiador Gegê

Por O Dia

Rio - O elenco do Botafogo para a disputa da Série B e da Copa do Brasil ainda não está fechado. O treinador René Simões afirmou que o Alvinegro ainda trabalha a hipótese de contratar dois atacantes, um mais de velocidade, para substituir Jobson, suspenso, e um centroavante para disputar posição com Bill.

Botafogo, de René Simões, pode contratar mais dois atacantesMárcio Mercante

"Estamos em busca de um homem de velocidade e também de um centroavante. Depois que perdemos o Jobson, não contratamos este jogador de velocidade. Estamos procurando, dentro da realidade do clube. O Botafogo não faz loucuras. O presidente já deixou claro que o salário tem de estar sempre em dia", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O nome da vez é o do uruguaio Emiliano Alfaro, que está no Liverpool-URU, mas pertence ao Lazio. O Glorioso chegou a procurar Riascos, que acabou acertando com o Vasco. Enquanto alguns chegam, outros podem deixar o clube, como é o caso do apoiador Gegê.

"Tem uma proposta para o Gegê. Vai depender dele. Se ele quiser, deixo ir. Ele precisa jogar. Gosto muito dele, mas temos um número grande de jogadores na posição dele. É bom para ele jogar um pouco. Ele vai crescer muito na carreira", concluiu.