Presidente garante que continuará com Ricardo Gomes em 2016 no Botafogo

Treinador vem agradando após assumir equipe no meio da temporada

Por O Dia

Rio - Com a volta à Série A muito bem encaminhada, a diretoria do Botafogo já adianta o planejamento para 2016 e mostra que uma das prioridades será a manutenção de Ricardo Gomes. De acordo com o presidente Carlos Eduardo Pereira, a renovação com o técnico acontecerá naturalmente, sem novela.

Ricardo Gomes vem agradando no BotafogoVitor Silva / SS Press

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Podemos considerar algo definido, faltam detalhes muito pequenos. Espero contar com eles não apenas no ano que vem, mas até o fim de 2017, quando termina a nossa gestão. Trouxemos o Ricardo já pensando na disputa da Série A. É um treinador de qualidade, e a parceria dele com o Lopes tem sido a melhor possível. Ainda não podemos dizer que o martelo está batido porque o contrato não foi assinado. Mas podemos dizer está quase lá”, garantiu o mandatário, revelando que o gerente de futebol, Antônio Lopes, também continuará.

Carlos Eduardo Pereira compareceu ontem ao Nilton Santos para apresentar a nova parceria comercial alvinegra. Junto com a empresa Moviu, o clube lançou um cartão internacional e uma maquininha para lojistas interessados em atrair clientes alvinegros.

Em todas as transações realizadas, tanto com o cartão, quanto com a maquininha, parte do valor total será destinado ao Botafogo. “Esperamos mobilizar torcedores e sócios, oferecendo várias facilidades e benefícios. Além disso, permitirá ao clube participar desses resultados”, explicou o dirigente.