Rodrigo Lindoso mira Série A com o Botafogo: 'A responsabilidade é maior'

Volante renovou contrato com o Glorioso até 2017

Por O Dia

Rio - De contrato renovado até 2017, Rodrigo Lindoso vive a expectativa para a temporada. Disputar a Série A com o Botafogo será especial. A competição não será novidade para o volante. Porém, o peso será maior neste ano.

Rodrigo Lindoso já pensa em como será jogar a Série A pelo BotafogoVitor Silva / SSPress / Botafogo

"A responsabilidade é maior agora. No Fluminense, eu tinha 21 anos. Muita coisa mudou. Depois joguei em outros clubes e fora do Brasil. Conversei com o Leandrinho sobre a Série A. Ele me perguntou se era muito difícil. Eu disse que o nível é alto, se você errar, é punido. Espero ter muitas oportunidades no Botafogo de jogar a Série A", declarou o volante, nesta segunda-feira.

Rodrigo Lindoso terminou 2015 em alta, tanto que renovou contrato. Ele aproveitou a oportunidade dada por Ricardo Gomes.

"Sempre respeitei a opinião do Ricardo Gomes. Ele me disse que a minha oportunidade chegaria. E chegou. Graças a Deus não saí mais da equipe e pude aproveitar. O Ricardo sempre fala. O jogador tem que melhorar. Acho que evoluí, até por isso ele pediu a renovação do meu contrato", afirmou Rodrigo Lindoso.