'Reencontrei minha alegria de jogar aqui no Botafogo e estou feliz', diz Neilton

Atacante brilhou na vitória sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão

Por O Dia

Rio - Neilton fez a diferença para o Botafogo e mostrou seu talento na vitória sobre o Palmeiras, neste domingo, no Luso-Brasileiro, pelo Brasileiro. A inspiração do atacante não é à toa: tem a ver com a felicidade de defender o clube.

Neilton é o artilheiro do Botafogo na temporadaVitor Silva / SSPress / Botafogo

"No Botafogo encontrei a minha felicidade de novo. O Botafogo me abriu as portas. Aqui reencontrei minha alegria de jogar e estou muito feliz aqui. Acho que depois do primeiro gol, acabei pegando mais confiança. Mas nos outros jogos eu já vinha fazendo jogadas. Mas ontem (domingo) eu estava em uma noite inspirada", declarou o atacante.

LEIA MAIS: Após vitória importante, Botafogo quer virar a página da zona da degola

O atacante começou a temporada cercado de expectativa. Porém, uma lesão atrapalhou seus planos. A volta por cima é recheada de gols - ele é o artilheiro do Botafogo no ano, com nove gols. Neilton tem a responsabilidade e honra de vestir a camisa 7, eternizada por Garrincha.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Não tenho nem o que falar. Não passei por um bom início de ano. Agora estou feliz dentro e fora de campo, procurando sempre crescer. Fico feliz por isso e espero dar continuidade. O 7 sempre foi meu numero da sorte. Faço aniversario dia 17. Desde quando comecei a jogar adotei a camisa 7", conta Neilton.