Jair Ventura afirma que não trocaria ano do Botafogo por título do Carioca

Glorioso chegou nas quartas da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e está brigando no alto da tabela do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - Muito elogiado no comando técnico do Botafogo, Jair Ventura tem a sinceridade como marca. Presente no programa "Seleção Sportv", o comandante foi perguntado sobre a temporada do Botafogo. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o comandante disse que preferiu o desfecho desta forma do que se tivesse conquistado algo com menos expressão.

Jair Ventura falou sobre o momento do BotafogoReprodução Twitter

"Estamos fazendo um ano muito bom, um dos melhores do Botafogo na fase recente. Eu por exemplo não trocaria tudo que a gente fez por um título do Carioca, por exemplo", afirmou.

Na briga para retornar para a Libertadores, o Botafogo voltou ao G-6 ao derrotar o Corinthians. Os alvinegro encaram a classificação quase como uma obrigação. Jair se disse tranquilo, apesar de admitir que existe uma pressão.

"O pior é a zona de rebaixamento, quando eu assumi. É melhor pegar uma pré-Libertadores, com a torcida indo lá cobrar. Quando eu assumi a gente estava em 17º. Hoje a minha pressão é Libetadores. Olha que maravilha... Que pressão boa", disse.