Treinador da Costa Rica comemora classificação: 'Foi por justiça divina'

O próximo compromisso da equipe treinada pelo colombiano Jorge Luis Pinto é contra a Holanda nas quarta de final

Por O Dia

Pernambuco - Histórica e heroica foi a classificação da Costa Rica diante da Grécia. Os latino americanos saíram na frente do placar, mas com homem a menos, na segunda etapa, a equipe da América Central foi pressionada, cedeu o empate, mas conseguiu a sua classificação nos pênaltis. Após o fim da partida, o treinador Jorge Luiz Pinto comemorou bastante a vaga para a próxima fase da competição.

Jorge Luiz Pinto comemorou bastante a vaga para a próxima fase da competiçãoEfe

"Foi um teste muito difícil, precisamos de uma entrega muito grande no segundo tempo. Tivemos 30 minutos muito bons. Sabíamos que merecíamos ganhar por tudo que fizemos. Acho que lá em cima existe uma justiça divina e por isso fomos recompensados. Quero agradecer a todos, a comissão, aos jogadores, a torcida, os meios de comunicação, todos nos ajudaram nessa campanha", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

O próximo compromisso da equipe treinada pelo colombiano Jorge Luis Pinto é contra a Holanda (que eliminou o México também neste domingo). A partida vai ser no próximo sábado, dia 5 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Últimas de _legado_Copa do Mundo